Menu

Campanha de Solidariedade em prol das vítimas do incêndio da Vila Santa Luzia

captura-160

Prezados amigos solidários

Como todos sabem, no dia 02 de fevereiro deste ano aconteceu uma tragédia atingindo mais de 100 famílias pobres que residem no Bairro da Torre em Recife: um incêndio de grandes proporções que devastou as casas e todos os bens das pessoas residentes na comunidade da Vila Santa Luzia.

O Tribunal Solidário, sensibilizado com a situação e atendendo a pedidos de vários associados, a exemplo de Sandra Maia, Alcindo, Ana Cláudia de Lavor, entre outros, inicia a Campanha de Solidariedade em prol das vítimas do incêndio da Vila Santa Luzia, visando minimizar o sofrimento de tanta gente.

As pessoas estão vivendo em abrigos, passando por grandes necessidades, como pode ser visto através do link a seguir, com notícias que alerta sobre o drama pelo qual passaram:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/02/bombeiros-sao-chamados-para-conter-incendio-na-torre.html
http://portalpe10.com.br/noticias/9420/incendio-de-grandes-proporcoes-atinge-comunidade-da-torre-no-recife-pe

Graças à solidariedade do recifense as doações de roupas e colchões já foram suficientes.

O que eles mais precisam agora, noticiado hoje em jornal matinal, são itens de higiene pessoal, material de limpeza, leite em pó e fraldas descartáveis. As doações podem ser entregues ao Tribunal Solidário até dia 18 de fevereiro (procurar Ariane, Vieira, Alice, Lídia e Cláudia Arruda).

Quem preferir fazer doação em dinheiro depositar na conta do T.S até dia 18.02, Banco nº 033 – Santander, agência 4016, corrente nº 13000271-5, Banco nº 033 – Santander, CNPJ nº 07.730.717/0001-38 (os valores arrecadados serão unicamente para aquisição de produtos e será prestado contas ao Tribunal Solidário em 30 dias após a entrega dos recursos por Notas Fiscais).

As doações serão entregues, com a ajuda fraterna do Tribunal de Contas por meio de transporte de carga, na sexta-feira 19.02.16.

Os bens de dimensões maiores, como sofás, camas, mesas, que porventura queiram doar, devem ser entregues diretamente ao responsável por receber as doações na Torre (Creche Municipal Santa Luzia, Rua Souza Bandeira, s/n, Torre, telef. 3232-7531, procurando Glória Rejane Souza).

Vamos dar as mãos mais uma vez e mostrar a solidariedade dos associados do TS e servidores do TCE/PE.
Vamos participar e ajudar!!!

Abraços solidários
Equipe TS