Escolha uma Página

imagen-24

O Centro de Vivência Cristã/CVC/PRÓ-VIDA é uma associação civil, dotada de personalidade jurídica própria de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Diocese Anglicana do Recife, que com a colaboração de voluntários, realiza trabalhos de apoio e suporte à comunidade do Alto do Eucalipto. O CVC/Pró-Vida, com a colaboração de voluntários, realiza trabalhos de apoio e suporte à comunidade do Alto do Eucalipto. Em parceria com a Escola Municipal D. José Lamartine, espera atender, por meio de uma educadora social, a aproximadamente 85 crianças, com o objetivo de acompanhar essas atividades e desenvolver trabalhos lúdicos ou de recreação.

Parceiro: Centro de Vivência Cristã–CVC/Pró-Vida, Rua Alto do Eucalipto, nº 20, Nova Descoberta, Recife-PE

CEP: 52081-070 Fone: 81 3268-4444

Objetivo: desenvolver atividades de artes e recreação, por meio de uma educadora social, pelo período de 12 meses, com 85 crianças, na faixa etária de quatro anos e meio a sete anos, que frequentam o anexo de Escola Municipal D. José Lamartine, que funciona nas dependências do CVC Pro-Vida.

Expectativa: Alcance de 90% de participação satisfatória dos alunos nas aulas, sendo as aferições realizadas a cada bimestre, em conjunto com a Escola D. José Lamartine.

Público alvo: 85 crianças na faixa etária de quatro anos e meio a sete anos, que frequentam o anexo de Escola Municipal D. José Lamartine, que funciona nas dependências do CVC/Pró-Vida.

Valor total do projeto: R$10.130,00