Escolha uma Página

O Lar Rejane Marques acolhe temporariamente crianças de 0 a 10 anos de idade, em situação de grave vulnerabilidade social, com deficiência ou não, garantindo a sua proteção integral, favorecendo seu desenvolvimento biopsicossocial e promovendo sua reintegração familiar e comunitária.

 

Parceiros: Lar Rejane Marques

Objetivo: Contratação de um facilitador de aprendizagem para realizar oficinas voltadas para as famílias carentes

Expectativa: Promover oficinas de geração de renda das famílias, como forma de melhoria da condição de vida pela venda dos produtos produzidos nas oficinas. Espera-se também tornar mais atrativo o ambiente de aprendizagem tanto para os familiares das crianças como para as crianças, onde a criatividade, a iniciativa e a interatividade possam ser trabalhadas, de forma a proporcionar uma maior independência, autonomia e qualidade de vida para os assistidos e a superação de seus problemas.

 

Público alvo: 36 pessoas atendidas pela instituição, sendo 16 crianças acolhidas nas dependências do lar e 20 familiares dos acolhidos e dos reintegrados.

 

Local de execução: Rua Esberard, nº 235, Campo Grande, Recife-Pe. CEP: 52.020-010. Ponto de Referência: Vindo pela Avenida Agamenon Magalhães, entrar na rua do Instituto Criminalístico do Recife, depois a primeira rua à direita, fica localizado no final da rua. Telefone: (81) 3037-2012 / 3241-4249 FAX: (81) 3212.2009

E-mail: admlarrejanemarques@hotmail.com  SITE: http://www.larrejanemarques.com

 

Valor total do projeto: R$ 13.500,00

 

 

[slideshow_deploy id=’1129′]