Escolha uma Página

imagen-27

O Projeto permitirá realizar oficinas de arte para aproximadamente 60 crianças com idade entre 7 e 12 anos desenvolvendo dons, aptidões e resgatar a autoestima dessas crianças. A Fundação visa a contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade e exclusão social, promovendo ações preventivas/educativas com atividades culturais, artísticas, esportivas e religiosas.

Parceiro: Fundação Cecosne, Rua José Osório, N° 124, Madalena – Recife.

– Fone: 81 3227-1763 Fax: 81 3227-1472

Objetivo: As oficinas oferecem um ambiente propício com atividades dirigidas para a construção de indivíduos críticos, ajudando-os a refletirem seus valores, sentimentos e emoções com uma visão questionadora do mundo que os cerca.

Expectativa: – Levar para as crianças os mais variados materiais tais como telas para a produção de suas próprias pinturas, plásticos, papéis, diferentes texturas, materiais para a produção de caixas e porta objetos ampliando o conhecimento do mundo da cultura e desenvolvendo o gosto e o respeito pelo processo de criação.

– Preparar os alunos dos cursos profissionalizantes para produzirem peças de artesanato para serem comercializadas na FENEARTE, tornando-os geradores de renda.

Público alvo: Aproximadamente 60 crianças participarão da oficina de arte com idade entre 7 e 12 anos

Valor total do projeto: R$9.000,00