Escolha uma Página

imagen-21

Instituto Padre Venâncio é uma Instituição sem fins lucrativos, que atende idosas com idade igual ou superior a 60 anos, quando verificada a inexistência de grupo familiar, casos de abandono, maus tratos ou carência de recursos e encaminhamentos do Ministério Público. Com o projeto a instituição visa fornecer alimentação saudável por meio da reforma da cozinha atendendo às normas técnicas de segurança.

Parceiros: Centro Geriátrico Padre Venâncio (Santa Casa de Misericórdia)

Av. Afonso Olindense, 1764, Várzea – Recife – PE, CEP: 50810-000

Telefones: 81. 30940405 ou 81.9132,1503

Email: mobilizacao@santacasarecife.org.br

Objetivo: O projeto visa obter recursos necessário para compra de Obter recursos necessário para compra de material de construção e mão-de-obra para reforma da cozinha do Centro Geriátrico Padre Venâncio. Este apoio será de vital importância para o bom atendimento e a qualidade do serviço prestado na instituição, pois além das melhorias no ambiente de alimentação das 82 internas, também serão qualificadas as condições de preparo das refeições servidas diariamente

Expectativa: Oferecer 06 refeições diárias para 82 idosas (o Padre Venâncio é o segundo maior abrigo do Estado) com metodologia e manuseio adequado dos alimentos, atendendo as exigências dos órgãos reguladores.

Público alvo: 82 idosas

Valor total do projeto desde seu início: R$ 15.000,00