Escolha uma Página

 

O Instituto Solidare é organização social, sem fins lucrativos, que nasceu a partir de uma iniciativa da Igreja Batista em Coqueiral juntamente com lideranças comunitárias locais, como alternativa para o enfrentamento dos problemas sociais e econômicos vivenciados por essas comunidades.

 

Com foco na assistência social, notadamente nos eixos de desenvolvimento sociofamiliar e socioeducacional em meio aberto, o Instituto Solidare, juntamente com seus parceiros e beneficiários formam uma grande rede de solidariedade na luta contra a vulnerabilidade social e econômica das comunidades assistidas.

 

Neste sentido, o Instituto Solidare integra a Rede Mãos que Ajudam, que vem atuando na articulação e no fortalecimento de instituições, indivíduos, grupos e igrejas Cristãs Evangélicas que trabalham em prol da defesa de direitos de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Parceiros: Instituto Solidare/Rede Mãos Que Ajudam

 

Objetivo: Contratação de profissional para oferecer formação com temas ligados a: planejamento, comunicação institucional, elaboração de projetos, mobilização de recursos, avaliação e monitoramento de projetos para construir e aplicar plano de gestão a fim de obter sustentabilidade.

 

Expectativa: Organizações fortalecidas e capacitadas no nível da gestão para construir e aplicar um plano de desenvolvimento institucional eficaz a fim de obterem sustentabilidade das suas ações no longo prazo.

 

Público alvo: Gestores de doze organizações da sociedade civil, membros da rede, que possuem o mesmo propósito ajudando em seu fortalecimento institucional.

 

Local de execução: Rede Mãos que Ajudam: Rua Padre Inglês, n. 143 Boa Vista-Recife-PE, CEP: 50050-230. Ponto de referência: Na Avenida Fernandes Vieira após o Juizado de Infância entrar a primeira rua à direita, o portão do SEC (Seminário de Educação Cristã) fica de frente para o posto de gasolina. Escritório da Rede e dentro do SEC. Telefone: (81) 98517-7258/ 99952-6607.

 

E-mail: redemaosqueajudam@hotmail.com

Site: www.redemaosqueajudam.com.br

 

Valor total do projeto: R$ 13.200,00