Escolha uma Página

imagen-22

A creche Lar de Paulo exerce um papel importante de apoio às mães trabalhadoras que necessitam da proteção de um lugar para deixar seus filhos enquanto exercem sua profissão e para atender às 25 crianças da Creche em suas atividades cotidianas, este projeto viabilizará a aquisição de material escolar, como livros paradidáticos, cadernos, folhas de papeis variados, lápis, canetas, tesouras, material de escritório, entre outros.

Parceiros: Pronto Socorro Espírita Casa do Caminho – Creche Lar de Paulo, Rua Belo Jardim, n. 514, Água Fria – Recife – PE – CEP. 52111-330. Telefone: 81 3071.3888

E-mail: contato@crechelardepaulo.org.br

Site: www.crechelardepaulo.org.br

Objetivo: Prover material escolar para as atividades cotidianas das crianças beneficiadas pela Creche Lar de Paulo durante um ano letivo.

Expectativa: Esperamos que a partir da implementação do Projeto “Material pra Aprender”, as atividades da creche tenham variedade de materiais. E, consequentemente, os recursos necessários para esta atividade sejam deslocados para outras áreas e melhorias da Creche para atender com mais qualidade as crianças.

Público alvo: O público alvo do projeto são as crianças atendidas pelo serviço da Creche Lar de Paulo sendo 25 (vinte e cinco) crianças de 3 a 5 anos, entre elas 15 (quinze) meninas e 10 (dez) meninos.

Valor total do projeto: R$2.505,00