Escolha uma Página

A Creche Pró-Vida está localizada no Alto do Eucalipto, atendendo 120 crianças em horário integral, das 7h às 17h. Aproximadamente 70 famílias são beneficiadas. A creche é mantida pelo Centro de Vivência Cristã – CVC/Pró-Vida e recebe meninos e meninas com idade entre 0 e 6 anos.

Com a execução deste projeto o TS espera contribuir para a melhoria das instalações da entidade e aprimorar as atividades pedagógicas desenvolvidas.

Parceiro: Centro de Vivência Cristã – CVC/Pró-vida
Objetivo: contribuir para a melhoria das instalações da entidade e aprimorar as atividades pedagógicas desenvolvidas, doando materiais diversos, tais como: ventiladores, colchões, toalhas, lençóis, materiais didáticos e brinquedos.
Expectativa: propiciar um ambiente mais saudável para as crianças atendidas, colaborando no desenvolvimento pedagógico e na estruturação da creche.
Local de execução: Alto do Eucalipto, um dos morros que compõe a região do Bairro de Nova Descoberta
Valor total do projeto: R$ 3.506,00
Outras informações: O bairro de Nova Descoberta integra a 3ª Região político-administrativa do Recife (RPA-3), a Noroeste da cidade. Formada por um total de 29 bairros, possui uma população de 34.676 habitantes e 180,3 hectares de área. Conforme dados do Censo 2000 (IBGE), a população de Nova Descoberta tinha uma renda média mensal de R$ 280,60, uma das mais baixas na capital.