Escolha uma Página

imagen-33

O Lar de Clara é uma associação civil, filantrópica, registrada no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) e nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e de Assistência Social e tem por missão: “Facultar o desenvolvimento integral e o bem-estar de crianças, adolescentes e jovens, apoiar as famílias e promover a comunidade. Tudo com amor”. Como atividade complementar visa a garantir a execução do projeto de Reforço Escolar para adolescentes de onze a quinze anos, durante o ano de 2014, visando um apoio à adequada formação escolar nas áreas de língua portuguesa e matemática.

Parceiro: Lar Espírita Clara de Assis – Lar de Clara, Rua Antônio de Farias, 445 – Piedade – Jaboatão dos Guararapes / PE – 54.400-320 (Núcleo Adolescente). Telefone: 81 3343-7980

E-mails:adrianalardeclara@hotmail.com e gloriaoliver.lardeclara@yahoo.com.br

Objetivo: Além da educação integral, orientação e apoio sócio-familiar, disponibilizar atividades desenvolvidas em horários alternados ao frequentado pelas crianças na escola, por meio de:

  1. Oficinas nas áreas de: artes plásticas e cênicas, música, dança, artesanato, crochê, reciclagem, percussão, capoeira, recreação dirigida, ginástica, esportes, informática e vídeo.

  2. Reforço aos conteúdos estudados, com aprimoramento do domínio da leitura e da escrita. Contação de histórias. Uso da biblioteca.

Público alvo: 80 (oitenta) adolescentes

Valor total do projeto: R$10.000,00.